Shampoos & Condicionadores perfeitos

Olá pessoal, eu sou a Bruna.

'' Shampoos & Condicionadores bons e baratos ''
Então como eu disse em outro post, eu sou uma pessoa controlada com as minhas
finanças, eu tento ao máximo achar produtos bons e com preço razoável.
Algumas amigas minhas me perguntaram quais os shampoos e condicionadores
bons e com preço bom que eu indicaria para elas.
Pessoal os preços que estou dando aqui é referente a minha cidade que é pequena,
dependendo da cidade pode aumentar ou diminuir , mas não muda muita coisa,
já comprei em 3 cidades diferentes, não muda muito o preço.

Então vamos lá. '

  • Shampoo & condicionador Helcla Multiação antiquebra fortalecedore antiquebra com ceramidas.Testei ele recentemente, é a mais nova linha que usei, e me apaixonei,
    ele deixa o cabelo muito bom, para quem tem cabelos mistos é muito bom,
    o shampoo limpa muito bem ( cuidado quem tem cabelos secos na raiz,
    tem que usar com moderação.)
    O condicionador hidrata muito deixa o cabelo muito leve e macio, ele
    contém ceramidas que é essencial para dar maciez ao cabelo, para
    quem gosta de um cabelo macio, olha é o melhor.
  • E claro não é caro, cada um custa em torno de R$13,00 -15,00 reais






















  • Shampoo Flores e vegetais Pilocarpus Microphyllus Jaborandi & arnica fortificante.

    Esse shampoo é meu tradicional, para quem tem cabelos oleosos na raiz é
    uma maravilha, gente tomem cuidado ele contém jaborandi, famoso
    em tirar e diminuir a oleosidade da raiz, resseca mesmo, meu cabelo é
    muito oleoso na raiz fico o dia todo sem o cabelo ficar oleoso quando uso ele.
    (usem moderadamente não se pode tirar toda oleosidade da raiz, ela produz
    muito mais óleo que antes. )
    É um dos shampoos tradicionais meus mais baratos e que para mim que
    tem a raiz bem oleosa é um milagre. R$ 12,00 - 15,00 reais




  • Condicionador fortificante L'oreal Elseve arginina resist, arginina + ceramidas

    Ele é o meu preferido, entre todos os condicionadores, sabe aquela história
    de que de 3-4-5 meses você tem que trocar os produtos? um aviso: nunca troquei
    esse condicionador, uso ele tem muitos anos desde da época que comecei a
    pintar meu cabelo e ele continua deixando meu cabelo com maciez e brilho, e
    por enquanto não pretendo deixar de usar, ele contém ceramidas e arginina
    que é um aminoácido que reativa a microcirculação dos cabelos, promovendo
    maior estabilidade na troca de nutrientes entre a raiz e os fios.




Então por enquanto é isso pessoal. até mais.

Share this:

CONVERSATION

1 comentários: