Como eu crio meus batons.

Olá pessoal, eu sou a Bruna.

Hoje eu escolhi um tema muito comentado por uma das minhas amigas.


Como você faz seus batons, Bruna?

Como eu faço meus batons , normalmente eu gosto e uso batons
mais claros, tanto que muitas pessoas acham que em fotos eu só
uso Gloss, mas não pessoal eu uso batom , mas é um rosa clarinho que
eu crio.

Eu nunca tirei foto com batom muito forte, eu uso para sair ás vezes,
mas nunca tirei foto, então nesse post eu fiz um batom mais escuro
para mostrar.

Então vamos ao tutorial.

O que você vai precisar.

  • Um gloss incolor.
  • Um pincel de maquiagem .
  • Uma paleta de maquiagem.
  • Cotonete.

Passo-a-Passo. 

  • Escolha a cor desejada.
  • Passe um gloss incolor por todo o lábio (inferior e superior).
  • Com o pincel pegue um pouco da cor que você escolher
    e vá passando nos lábios uniformemente. Espalhe até ficar uniforme.
  • Se você gostar do efeito opaco passe mais a cor e não retoque no final com gloss.
  • Se você gostar do efeito brilhante, retoque com o gloss no final.
  • Passe um cotonete nas bordas para tirar os borrados.


    Esse é o processo que eu crio meus batons, eu vou deixar a foto do rosa
    que eu uso nas minhas fotos, e um vinho que eu uso para sair.

    Obrigada meninas. Beijos.

     




Share this:

CONVERSATION

1 comentários: