Lenços/turbantes.

Olá pessoal, eu sou a Bruna.
Hoje eu estava sem fazer nada olhando para o tempo e resolvi olhar umas roupas rs.
Vim mostrar para vocês um lenço, comprei na Marisa.

Eu gosto muito de lenços, tanto para usar no pescoço, quanto para usar na cabeça, eu sou muito fascinada em turbantes rs, 
S
ugestões.

  1. Os turbantes são bons para todos os tipos de cabelo, para cabelos finos
    como os meus, eu coloco por baixo e ele dá um aspecto de mais cabelo
    e volume.
  2. Lenços, principalmente no pescoço são um charme e nunca saem de moda, apenas mudam as tendências, atualmente em 2015 será os lenços de inverno.
  3. Servem como cintos em muitas roupas como calças e shorts.

Ele é importado, o pano e o toque são bem leves, não é grosso áspero é bem leve e macio, a estampa é linda, foi uma das coisas que me chamou atenção, a cor é um turquesa muito charmoso o que me chamou atenção também, o tamanho é bom , ele não é pequeno, para fazer um turbante precisa ser de um comprimento grande, mas então
vamos às fotos, rs   


Bem, ele não muda muito a cor tanto sua foto com flash ou sem flash.

A tão esperada estampa rs, linda não é? O nosso querido Rio de janeiro em traços delicados e sonhadores rs.


E então gostaram? eu adorei, achei super fashion rs





Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário