CIRCLE LENS

Olá pessoal, eu sou a Bruna.

Bem, muitas pessoas me pediram para falar sobre as lentes que eu uso. Vamos lá?.

1º) Essas lentes são chamadas de 'Circle Lens',
2º ) Usadas por adeptos da moda oriental,
3º ) Ela varia nos diâmetros. existem de 14mm, 15mm, 18mm entre outros,
4º ) São para aumentar os olhos, 

5º ) Normalmente associamos à maquiagem,
6º ) As que eu uso são de 15 mm e 18 mm,
7º ) Eu tenho as cores, preta, verde, e rosa.

8º ) Essas lentes são muito usadas por cosplayers, ulzzangs, gyaru , entre outros,
9º ) Ao comprar eles te mandam uma 'case' é onde armazena a lente na solução para lentes de contato,
10º) A solução custa em média R$40,00 - R$50,00 eu prefiro comprar o kit da OPTI FREE que vem 2 potes juntos,
11º) Eu troco a solução das lentes de 2 em 2 dias. 























E dói/arde ou é desconfortável, Bruna?

Depende, se estiver suja com alguma coisa sim, vai arder e incomodar, você terá que tirar e limpá-la.
Se estiver vencida também, não usem lentes já vencidas, a duração da lente normalmente é de 1 ano.
Se estiver tudo certo, não arde, não dói, e quando colocar vai parecer que não está com nada nos olhos rs.


E os cuidados, Bruna?


1º Não armazenar sem ser na 'case'
2º Sempre fazer a limpeza da lente com a solução da mesma antes e depois do uso.
3º Usou? faça a limpeza e coloque-a em nova solução na case.
4º Não fique mais de 8 horas com a lente.
5º Não durma com a lente.
6º Coloque a lente antes de fazer maquiagem para não entrar nada nos olhos e ficar desconfortável.

Onde comprar, Bruna? 


Eu compro por sites internacionais no cartão, quem quiser conhecer, é este site www.uniqso.com


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário