Máscaras Capilares

Olá pessoa, eu sou a Bruna.

'' Minhas Máscaras Capilares Preferidas''
Estou eu aqui novamente para falar de algumas máscaras capilares
que são ótimas máscaras e que normalmente eu uso no banho ou
por apenas uns 30 minutos com uma ampola de Vitamina E.
Com o espaço de tempo vou dando mais dicas de outras
que uso também.
Faz toda diferença, muitas meninas me perguntam como eu fiz
meu cabelo crescer tão rápido ( e sendo tingido), um dos meus
segredos são essas máscaras misturadas com ampolas de vitamina E.
E eu, assim como muitas pessoas não tenho condições de ficar
comprando produtos de R$200,00 reais, então eu praticamente 
até achar uma com o preço razoável que meu cabelo gostasse rs.


  1. Máscara Capilar Bioextratus Queravit Bio Reconstrutora 500g
pró-vitamina B5 (hidratação profunda) e queratina (força e brilho). 
Na embalagem diz que é um tratamento instantâneo, e
é verdade, a primeira vez que usei senti meu cabelo muito
leve, brilhoso e hidratado, sem aquele óleo que pesa o cabelo,
ainda mais para quem tem cabelo oleoso como o meu.
Para quem tem cabelos secos ele também é ótimo, minhas pontas
são bem secas e ele deixou minhas pontas super hidratadas.  
pesquisei muito, usei todas as máscaras mais baratas possíveis

A fórmula da máscara contém macadâmia ( brilho e maciez),
ou seja, praticamente o que o cabelo danificado precisa.

























  1. Máscara Capilar Amorável Óleo de Argan 300g     
um óleo muito utilizado e ótimo tanto para hidratação profunda 
Eu particularmente adorei, ela deixa o cabelo muito macio e se
assemelha muito à mascara acima, mas cuidado ela é mais oleosa, 
a óleo de argan é especial para cabelos secos.
A máscara capilar à base de óleo de argan, óleo de argan é
de cabelos quanto pele.
não use tanto, a máscara acima é utilizada para vários tipos de cabelo,





Como você usa, Bruna?


Em uma das minhas dicas anteriores ( se não me engano, cabelos
oleosos ) eu ensinei como usar os produtos (shampoo, condicionador,
máscara) corretamente, quem quiser dá uma lida lá, aqui vou falarcomo passo a máscara.

Depois do Shampoo, eu seco o cabelo com uma toalha
deixando úmido o cabelo, pego com uma colher, coloco na mão
uma quantidade e passo nas pontas massageando por uns
3 minutos, normalmente eu faço isso primeiro para deixar
no cabelo enquanto eu tomo o banho. Enxáguo com água fria.


Onde comprar, Bruna?

Eu comprei nessas lojas de cosméticos que tem nos centros, existe para
comprar pela internet também se preferir.

Beijinhos e fiquem com DEUS.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário