BB CREAM COREANO


Olá pessoal, eu sou a Bruna.

O assunto que irei abortar hoje é um dos meus cosméticos preferidos.
'BB CREAM COREANOS'



É um dos produtos mais utilizados na Coréia, não
foi originado especificadamente na Coréia, foi
desenvolvido na Alemanha para tratamento pós laser,
tem muitas propriedades terapêuticas, mas eu particularmente
já usei muitos e os coreanos são meus queridinhos.

O que é BB CREAM, Bruna?

Ele é um primer, base, corretivo, praticamente juntos.
Resumindo é um creme de cobertura superior à todos.

Além de ser hidratante, anti - envelhecimento, conter protetor solar,
ou seja, é um máximo certo?
Sim, até as peles mais sensíveis ele atua muito bem,
eu falo isso por experiencia, minha pele é muito branca,
oleosa e sensível, e ele nunca me causou problemas como
outras maquiagens e bases como aparecer espinhas ou cravos,
ele até hidrata a minha pele.


Vamos entender um pouco? 


  • BB cream existe marcas sem ser coreanas? sim existe,
    mas eu prefiro as marcas coreanas, já usei outras e não gostei.
  • Ele tem propriedades terapêuticas por isso ele não vai deixar
    sua pele com aquele brilho horrível que as bases
    normalmente deixam.
  • A cobertura é muito boa, superior a qualquer base ou corretivo
    e existem várias tons para cada tipo de pele.
  • Ele não é apenas uma base superior, ele é um tratamento para a pele, ele contém nutrientes e protetores para a pele.
  • Existem vários BB creams e cada tipo tem uma função,
    os que eu uso são o Precious mineral - para pele oleosa
    da Etude House e o da MISSHA que é indicado para
    todos os tipos de pele. 

Quais são as marcas boas, Bruna?


Eu uso os dois da foto abaixo, são da MISSHA e da ETUDE HOUSE.

Como se usa, Bruna?

Igual qualquer outra base normal, limpe a pele,
se quiser pode passar protetor solar ou algum primer,
(eu em particular, coloco o protetor solar da NEUTROGENA fps 70)
mas isso o próprio BB Cream tem, e passe nas partes do rosto.


Para retirar a maquiagem.

Uso demaquilante da Nívea

já usei o Óleo Johnson.

se seu rosto é muito oleoso igual o meu, eu aconselho a ter um
leite de colônia para passar e tirar a oleosidade.
  • Coloque um pouco de demaquilante no algodão e tire a maquiagem.
  • Enxágue o rosto com água e sabão.
  • Coloque um pouco de leite de rosas no algodão e tire a oleosidade.
  • Enxágue o rosto apenas com água.
Gostaram? esse produto é muito bom. Quem quiser conferir eu comprei
na http://www.eopenmarket.com/
 lá tem vários e de muitos preços.


BB Cream Coreano

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário