ÁCIDO HIALURÔNICO

Olá pessoal, eu sou a Bruna.

Eu estava pensando em falar disso em uma das minhas primeiras publicações.
Vamos lá.

Hoje eu vou apresentar à vocês o 'Ácido Hialurônico', ele é um cosmético para a pele/cabelos, mas este que eu vou apresentar é específico para a pele, vou colocar alguns tópicos para não confundir rs.

1º É de uma marca coreana chamada Holika Holika.
2º Eu comprei no site eopenmarket.com
3º O pote é bem grandinho, vem em quantidade boa, compensa o preço.
4º Notem o '3 seconds' , ele é bem rápido, você coloca uma certa quantidade adequada, massageia a pele e enxágua, bem rápido.
5º Ele é específico para hidratação e rejuvelhecimento.

Eu tenho o certo pensamento que precisamos nos cuidar, não só da pele, como alimentação, exercícios que também ajuda.
Eu como cliente aprovo tanto o site/loja quanto o produto, eu estou adorando o ácido hialurônico (em inglês e escrito nele 'Hyaluronic acid.' ).
Curtiu? eu adoro esse produto, se quiser entra no site e dá uma olhada, lá também tem outros produtos que são ótimos rs.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário