Acessórios indianos #Namastê

Olá pessoal, eu sou a Bruna.


Para quem me segue no instagram ( _BRUH.MORAIS_) consegue notar
que 
eu sou realmente fascinada em acessórios hippie, gypsy e indianos, assim como produtos coreanos rs. 
Algumas das culturas mais lindas que eu conheço é a Coreana e a Indiana. 
Todas são lindas em seus quesitos, mas essas duas conseguem tirar
me suspiros

Eu estava com pensamento de comprar alguns colares, pulseiras, brincos,
mas então me veio a ideia , por que não fazer eu mesma?

É bem mais divertido colocar a mão na massa certo? rs
Então meus queridos , eu coloquei a mão no batente e fiz eu mesma os
colares indianos rs.

Compras de Materiais - 

1 - búzios.

2 - pingente elefante indiano.
3 - Pedras para montagem de jóias de madeira.
4 - Pedras para montagem e jóias laranja ( a comum ).
5 - Pingente de Pedra turquesa média.
6 - Pingente de concha do mar média.
7 - cordão bege de couro.
8 - cordão prata de metal.

Onde eu encontro Bruna? -

Primeiro, não é difícil achar os materiais, qualquer lojinha de bijuterias
você encontra e é barato.
E eu adorei rs, o legal é que você faz bem no seu estilo, do jeito que
você gosta e com quantos pingentes você escolher. 


Vou deixar as fotos abaixo das minhas criações.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário