Meus vestidos coreanos.

Olá pessoal, eu sou a Bruna.

Estou eu aqui novamente rs, e hoje eu resolvi mostrar para vocês
meus vestidos, 
creio eu que muitas meninas gostam e se ainda 
não viram vão adorar. 


Eu basicamente amo esse estilo de vestido coreano, eles tem uma
textura leve,  um aspecto fofo, moderno e lógico os modelos são lindos,
essa característica me fascina nas roupas coreanas, principalmente vestidos.


Essa capacidade de colocar o fofo e o moderno juntos, ele deixa a mulher
com um aspecto inocente foto e ao mesmo tempo moderno e chique.

Os vestidos abaixo eu comprei no Aliexpress

  • Esse vestido foi o que eu mais gostei, ele é um azul celeste,
     tem uma fita de cetim linda para fazer o laço na cintura também
    marcando a cintura e sempre com o toque fofo que não pode faltar
    nos vestidos coreanos, se vocês notarem na primeira foto ele tem
    uns traços roxo em algumas partes isso dá um efeito incrível durante
    o dia ensolarado.
    Dos vestidos que eu tenho ele é o mais fino e o mais leve.












  • Esse vestido eu comprei principalmente pela barra de renda
    e renda na cintura, dando uma aprofundada na parte da cintura
    para quem não tem muita cintura, renda só muda as tendencias,
    sempre está na moda e eu particularmente amo.
    O pano não é pesado, eu caracterizo ele como um pano grosso,
    mas leve ao vestir. 











  • Esse vestido eu comprei mais por ser hippie, ele é um hippie fofo rs.
    o pano é super leve e solto, cai muito bem no corpo, e como todos
    sabem eu sou fascinada em roupas hippie ou que aparentam rs e fora  
    que a estampa é um amor. Ele também tem um elástico na cintura,
    um franzido que realça quem tem e dá aquela ajudada básica quem
    não tem muita.













E aí gostaram? eu vou falar mais de outros vestidos meus no decorrer do tempo aqui no blog ou quando eu fizer os vídeos do youtube, mas esses são os que uso mais e que mais adoro. 


Beijinhos e fiquem com Deus.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário