APPLETOX #COSMÉTICO COREANO

Olá pessoal eu sou a Bruna.
Hoje no My Sweet Secret contarei para vocês a minha opinião sobre
Appletox.
'TONYMOLY Appletox Smooth Massage Peeling Cream.'

Para quem quer um produto de hidratação rápida, fácil e cheirosa rs, 

Então vamos ver? 


Características Principais - 


1º É um produto de marca coreana. TONYMOLY, é uma marca relativamente
famosa na Coréia do Sul. Os produtos coreanos tem fama de serem muito bons.

2º Ele é produzido com queratina de maçã verde, mamão e vegetais.

3º Como o próprio nome diz o cheiro é de maçã verde.3º O ácido das frutas é um aliado para a nossa pele absorver boas
vitaminas/
nutrientes.
4º a consistencia é grossa, esfoliante, mas bem leve ao passar no rosto,
dando mesmo a característica de Peeling ao produto.

Como se usa Bruna? - 
Bem isso depende do estado da sua pele, a minha é bem oleosa e fina.
Eu uso duas vezes na semana, à noite antes de dormir, em toda região do rosto
e pescoço, esfolio bem, uns 2 minutos e enxáguo com água fria, água quente
trás muitas consequências ruins tanto para a pele quanto para o cabelo,
cuidado com água quente meninas.

E o resultado Bruna?
Meus amigos eu adorei, a pele fica macia, lisinha, com um toque de frescor
adorável.

Quem quiser conferir os produtos, eu encontrei na 
http://www.lojadapati.com/
venha conferir.




Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário